Notícias

Projeto Turb Conecta é prorrogado até fevereiro

17 de janeiro de 2017

O projeto Turb Conecta, lançado em dezembro e disponibilizado para as linhas executivas Posse-Gaby (70) e urbana Terminal Corrêas (600), continua em fase de teste até fevereiro. A extensão do prazo tem como objetivo coletar a opinião dos passageiros. Com a proposta de oferecer conteúdo de entretenimento e cultura para os passageiros, o Turb Conecta permite o acesso a filmes e séries por meio de uma conexão wi-fi fornecida pelos ônibus. A novidade foi pensada para melhorar a qualidade de vida dos clientes do transporte.

Foto: Setranspetro

Para acessar o conteúdo, o cliente precisa primeiro acessar a rede Turb_Wifi_Content, depois entrar no site: conteudo.turb.com.br. Os passageiros podem avaliar o projeto e mandar suas opiniões e sugestões para turbconecta@turbpetropolis.com.br. A conexão wi-fi é exclusiva para assistir os filmes e séries disponíveis pela plataforma. Após a fase inicial, a proposta é que o projeto permanente ofereça um conteúdo mais amplo.

Inicialmente, estão disponíveis 10 filmes e 5 séries, que atendem a crianças e adultos. Entre os filmes destacam-se alguns que fazem sucesso no cinema, como A Era do Gelo, Kung Fu Panda e A Culpa é das Estrelas. Com relação às séries, os passageiros poderão optar por The Bing Bang Theory, Grey’s Anatomy e Agents of Shield.