Notícias

Documentação alunos da rede particular

20 de janeiro de 2017

Alunos da rede particular de ensino que estejam cursando o Ensino Fundamental ou Médio têm direito a 50% de gratuidade no valor da passagem do transporte público. O mesmo benefício é concedido a alunos do Ensino Superior. Para realizar o cadastro ou renovação, a apresentação dos seguintes documentos é solicitada:

50% Estudantes Ensino Fundamental e Médio Particular
Estes alunos devem apresentar a declaração de matrícula do mês original constando o nome do estudante, série e a instituição de ensino (cópia e original). Os alunos que estão apenas prestando pré-vestibular não têm direito à gratuidade. Além disso, os estudantes devem apresentar uma cópia do comprovante de residência do mês atual ou do anterior no nome do responsável legal, cópia da identidade ou da certidão de nascimento, uma foto 3×4 (atual e com fundo branco) e o CPF do estudante.

Para comprovação de matrícula deve ser apresentada a declaração de matrícula constando o nome do estudante, série e a instituição de ensino (cópia e original), além do comprovante de residência do mês atual.

50% Estudante Ensino Superior
Os alunos que estão cursando a faculdade devem apresentar cópia e original do boleto bancário pago do mês corrente ou declaração de matrícula original do mês assinada e carimbada. Também é preciso apresentar a grade curricular presencial do semestre em vigor (horários) assinada e carimbada e a cópia e original do comprovante de renda do aluno do mês, cópia da identidade e do CPF, uma foto 3×4 (atual e com fundo branco) e o comprovante de residência do mês atual ou do anterior no nome do responsável legal (cópia).

Para comprovação de matrícula os documentos solicitados são: cópia e original do boleto bancário pago do mês corrente ou declaração de matrícula original do mês assinada e carimbada, grade curricular presencial original do semestre em vigor (horários) assinada e carimbada, comprovante de residência do mês atual ou do anterior no nome do responsável legal (cópia), cópia e original do comprovante de renda do aluno do mês.