Notícias

Linhas de ônibus trafegam em horário diferenciado no Carnaval

24 de fevereiro de 2017

Os ônibus de todas as linhas e empresas que circulam em Petrópolis vão operar de maneira diferenciada no Carnaval. No dia 25, eles operam normalmente com horário de sábado e, no dia 26, horário de domingo. As mudanças ocorrem nos dias 27, 28 e 1º de março, quando os coletivos vão operar com horário de domingo. No caso da Quarta-feira de Cinzas, a operação passa a ser feita com horário de sábado a partir de 12h.

As linhas executivas, que atendem os bairros Araras, Águas Lindas e Posse-Gaby, não vão operar na segunda e terça de Carnaval. Elas voltam a circular após as 12h da Quarta-feira de Cinzas.

Por conta da passagem dos blocos, a empresa Turb lembra que haverá alteração a partir de sexta-feira, por causa do Bloco das Piranhas, na Praça de Corrêas. Os ônibus que atendem as linhas 603 (Águas Lindas), 604 (Vila Epitácio), 611 (Bonfim), 612 (Vista Alegre) e 616 (Bonfim via Vale das Flores) devem trafegar em mão dupla próximo a padaria do Seu Martins, em Corrêas, perto da Praça.

A linha 606 (Hospital Alcides Carneiro)  vai operar tanto na ida, quanto na volta para o Terminal Corrêas, pela Ponte Branca. Normalmente, esta linha retorna pela Praça de Corrêas e segue pela Estrada União e Indústria.

Quadro de horário durante o Carnaval
25/02 – Horário de sábado
26/02- Horário de domingo
27/02 e 28/02 – Horário de domingo
01/03 – Horário de domingo até 12h e depois horário de sábado