Notícias

Empresa de ônibus investe na capacitação dos colaboradores

9 de junho de 2017

Motoristas e cobradores da empresa de ônibus Turb Petrópolis participaram de um processo de capacitação na última semana. Na ocasião, os colaboradores receberam treinamento para as áreas administrativas, operacional e de manutenção. O objetivo, segundo o diretor da empresa, Jean Moraes, é melhorar a satisfação dos clientes.
O diretor explicou que o processo contribui para diversos fatores que impactam positivamente na operação da empresa, como a redução do número de acidentes e incidentes de trânsito, diminuição do consumo de diesel, redução de consumo dos insumos do veículo, além de diminuir a quebra de peças prematuramente.
Durante a capacitação, que acontece anualmente, os motoristas recebem noções de reforço sobre os conceitos teóricos e também aprendem na prática técnicas de condução econômica, direção defensiva, acidentes de trânsito, competências e atendimento ao cliente.
Já os cobradores receberam um treinamento da empresa em parceria com o Sest Senat sobre qualidade no atendimento ao cliente, competências corporativas e código de ética.
Foto: Setranspetro