Notícias

Campanha do Agasalho da Turb Petrópolis arrecada 816 peças de roupas

3 de julho de 2017

A Campanha do Agasalho da empresa Turb Petrópolis arrecadou 816 peças de roupas masculinas, femininas e infantis durante os meses de maio e junho. As peças foram entregues na quarta-feira (28) a três instituições: Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Corrêas; Lar São João de Deus, em Itaipava; e Nosso Lar Casa de Repouso para idosos, no Retiro.

Os colaboradores da Turb também fizeram uma abordagem com moradores de rua, onde entregaram 134 peças, entre masculinas e femininas, no Centro Histórico.

Esperamos que, com esse pequeno gesto, possamos ter contribuído para um inverno mais quente para essas pessoas que receberam as roupas arrecadadas”, disse o diretor da Turb Petrópolis, Jean Moraes.
Com o tema “O tempo pode esfriar, seu coração não”, a Turb arrecadou as peças nos Terminais de Corrêas e Itaipava, na garagem e também nos ônibus da linha 700.

O sucesso de arrecadação foi tão relevante para o sistema que as demais empresas de ônibus aderiram a campanha do agasalho nos terminais, garagens e em alguns coletivos. A arrecadação vai acontecer até o fim do mês de julho.

Foto: Setranspetro