Notícias

Campanha do agasalho é prorrogada até sexta-feira

31 de julho de 2017

A campanha do agasalho do sistema de transporte de Petrópolis será prorrogada até a próxima sexta-feira (4). Até o momento mais de 1.500 peças foram arrecadadas pelas empresas de ônibus e doadas a instituições sociais do município. A expectativa é de que, com a prorrogação, este número se aproxime a 2 mil peças.

Esta foi a primeira vez que a campanha do agasalho envolveu todas as empresas de ônibus que operam na cidade e também o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro).

Para a gerente de planejamento estratégico do Setranspetro, Carla Rivetti, o objetivo é, principalmente, o de aquecer o inverno de quem mais precisa. Ela afirma ainda que esta foi a primeira ação unificada das empresas e devido ao sucesso outras campanhas de cunho social já estão programadas para o decorrer deste ano.

“Foi muito satisfatório observar que conseguimos atingir um público tão significante e que está disposto a ajudar. Essa contribuição que recebemos durante os últimos meses nos estimula a promover outras ações porque acreditamos que em tempos de dificuldades o que mais importa é a solidariedade”, declarou.

Veja os pontos de arrecadação
Setranspetro
Rua do Imperador, nº 100 – Setranspetro
Garagem da Petro Ita
Rua Coronel Veiga, nº 1143 – Centro
Garagem Viação Cascatinha
Estrada União Indústria, nº 1135 – Roseiral
Terminal Itamarati
Rua Bernardo Proença, nº 100 – Itamarati
Terminal do Centro
Rua Dr. Porciúncula, nº 58 – Centro
Garagem Cidade Real
Estrada do Independência – Independência

Foto: Setranspetro