Notícias

Empresas de ônibus comemoram Dia dos Pais com eventos, sorteios e mensagens

15 de agosto de 2017

As empresas de ônibus de Petrópolis comemoraram o Dia dos Pais com eventos, entregas de brindes, sorteios e mensagens para os rodoviários. As comemorações começaram na quarta-feira (9) e foram até domingo (13).

Na Cidade das Hortênsias, a comemoração começou na quinta-feira (10). Com a mensagem: “Todo herói tem seu dia. Hoje é o seu!”, a empresa recebeu os filhos dos rodoviários em uma visita técnica na garagem e, em seguida, todos participaram de um lanche. Cerca de 200 pessoas passaram pelo evento que ocorreu em dois turnos: de manhã e à tarde. Durante a visita, a empresa também apresentou vídeos com depoimentos dos filhos.

“Os pais movimentam a empresa então acredito que, ao realizar uma ação nessa data, fazemos um pouquinho da nossa parte ao reconhecer o trabalho que é desenvolvido por eles”, explica Giancarlo Salvini, diretor da Cidade das Hortênsias.

A homenagem da Turb Petrópolis teve sorteio de kits do Boticário na quarta-feira (9). Segundo a empresa, os ganhadores e os filhos serão recebidos nesta semana em uma homenagem com café da manhã. No domingo (13), a empresa também colocou faixas para homenagear os pais nos Terminais Corrêas e Itaipava. Nos quadros de avisos da garagem foram fixadas mensagens parabenizando os pais.

Para o diretor Jean Moraes, as comemorações ajudam a aproximar ainda mais os colaboradores da empresa. “Conseguimos, assim, promover um clima mais descontraído com a possibilidade de envolver e homenagear nossos funcionários”, disse.

A empresa Cidade Real também homenageou os pais com mensagens no quadro de aviso da garagem e nos Terminais do Centro e do Bingen.

Foto: Setranspetro