Notícias

Campanha das empresas de ônibus arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

15 de setembro de 2017

Com o slogan “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, as empresas de ônibus de Petrópolis e o Setranspetro realizam até o dia 6 de outubro, a campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Todas as doações serão entregues a instituições sociais.

Devido a adesão de todo o sistema de transporte coletivo de Petrópolis há pontos de arrecadação em vários lugares da cidade como nos Terminais do Centro, Itamarati, Itaipava e Corrêas, além das garagens dos ônibus e em algumas linhas, como a 700-Terminal Itaipava, 445- Oswero Vilaça, 464 – Roncoroni e 405- Getúlio Vargas.

De acordo com Carla Rivetti, gerente de planejamento do Setranspetro, os brinquedos doados podem ser usados, mas devem estar em bom estado para que possam servir a outras crianças.

A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pelas empresas de ônibus sob o prisma “Em tempos de dificuldade o que mais importa é a solidariedade”. Durante o inverno, o sistema de transporte arrecadou 4,8 mil peças de roupas que foram doadas a mais de 10 instituições do município.

Veja os pontos de arrecadação:

Terminais Itamarati, Centro, Itaipava e Corrêas
Setranspetro- Rua do Imperador, nº 100
Garagem da Petro Ita – Rua Coronel Veiga, nº 1157 – Centro
Garagem Viação Cascatinha – Estrada União Indústria, nº 1413 – Roseiral
Garagem Cidade Real – Estrada do Independência – Independência
Garagem da Turb – Rodovia BR-040, km 61,8 – Itaipava

Foto: Setranspetro