Engarrafamento provocado por inauguração de supermercado afeta operação dos ônibus
Engarrafamento

A inauguração de um supermercado na Rua Hyvio Naliato, em Cascatinha, provocou engarrafamentos e retenções que ocasionaram a perda de 80 viagens de 11 linhas da empresa Cidade das Hortênsias. O problema começou às 12h e se estendeu até as 22h de quarta-feira (13).

De acordo com a empresa, a linha mais afetada foi a 300- Terminal Corrêas, que chegou a perder mais de 20 viagens, provocadas pelos atrasos de mais de 20 minutos para cumprir todo o itinerário.

Ao longo do dia outras linhas também foram impactadas com atrasos e perda de viagens, como a 301- Loteamento Samambaia, 303- Bela Vista, 307- Ponte Samambaia, 309 – Humberto Rovigatti, 311 – Pedro Nava , 314- Loteamento Samambaia, 315- Loteamento Nova Cascatinha, 317- Bela Vista – Gregório Cruzick, 318- Luiz Salomão Viana e 330 – Terminal Corrêas – via Pedro Elmer.

A empresa afirma que a situação já foi comunicada à CPTrans e que o órgão está buscando solução. De acordo com a Cidade das Hortênsias é necessário um agente de trânsito na região para diminuir o impacto gerado diariamente, devido a entrada e saída de veículos do estacionamento do supermercado.