Cidade das Hortênsias e Turb entregam alimentos para Igreja e instituições
Turb Petrópolis no Yolanda Duarte

As empresas Cidade das Hortênsias e Turb Petrópolis arrecadaram 400 kg de alimentos durante a campanha deste fim de ano. As doações foram entregues nesta semana para instituições sociais e para a Igreja Matriz de Cascatinha.

Além de alimentos, a campanha da Cidade das Hortênsias também arrecadou roupas e produtos de higiene nos meses de novembro e dezembro. As doações foram entregues na quarta-feira (20) para a Igreja.

Segundo o diretor da empresa, Giancarlo Salvini, a arrecadação foi gratificante. “A Cidade das Hortênsias se sente como parte integrante da sociedade, então nos vemos sempre no dever de ajudar a fazer o bem”, disse.

A Turb Petrópolis fez a entrega das doações de alimentos na sexta-feira (22) e levou um Papai Noel para alegrar os internos do Lar Nossa Senhora das Graças. Além disso, a empresa doou 20 kits com bolsas térmicas e aves natalinas para a ceia da instituição.

“Conseguimos um resultado positivo, arrecadando mais de 100 kg de alimentos e tentamos levar para o Lar o clima de alegria das festas de fim de ano. O objetivo é tornar o Natal dos internos mais feliz”, disse o diretor da Turb, Jean Moraes.

Além da doação ao Lar em Corrêas, o Papai Noel da Turb também entregou dez kits com aves natalinas para o Instituto Yolanda Duarte.