Notícias

Chuva impacta operação dos ônibus em Petrópolis nesta quinta-feira

22 de fevereiro de 2018

Foto: Setranspetro

A chuva da madrugada desta quinta-feira (22) impactou a operação de algumas linhas de ônibus que operam na cidade.

De acordo com a empresa Viação Cascatinha, os ônibus da linha 528- Alto Comunidade do Alemão estão parando no ponto final da linha 513- Comunidade do Alemão, por conta da queda de uma barreira no ponto final. Já a linha 517, que atende a Comunidade do Ventura, está parando, desde segunda-feira (19), no primeiro ponto final devido a buracos na via, causados pela chuva.

Já a Cidade das Hortênsias informa que a linha 311- Matriz de Cascatinha, via Pedro Nava, não está atendendo a Rua Pedro Nava, porque houve queda de barreira em três pontos do percurso. Enquanto a linha 317 – Gregório Cruzick, não está atendendo à Rua Gregório Cruzick, que cedeu após a chuva.

Segundo a empresa, a linha 305- Aristides Ladeira também deixou de operar desde às 7h devido à queda de uma barreira, mas voltou a circular às 10h desta quinta.

A Petro Ita informa que a linha 421- Bairro Mauá não está atendendo a Rua Emílio Zaluar por causa de obras na via desde terça-feira (19). Já a linha 206- Valparaíso está parando 150 metros antes do ponto final por causa de um buraco na via, que está impedindo a circulação dos ônibus.

Com relação as linhas que atendem a região de Araras, que foram interrompidas na tarde de quarta-feira (20) por causa da queda de um poste na Estrada Bernardo Coutinho, voltaram a operar às 23h40 de quarta.

As linhas afetadas foram: 602 – Vale das Videiras X Terminal Corrêas; 605- Vale das Videiras X Terminal Itaipava; 610 – Araras; 618 – Santa Luzia; 622 – Vista Alegre e a linha 670 – Executiva Araras X Centro.