Obras, buracos e estacionamentos irregulares prejudicam a operação dos ônibus nesta sexta
Rua Emílio Zaluar

Estacionamentos irregulares, obras e buracos estão prejudicando a operação dos ônibus em Petrópolis, nesta sexta-feira (23). Além disso, um caminhão quebrou na subida do Taquara, impedindo a circulação dos ônibus até o ponto final da região. Segundo a Petro Ita, os coletivos que atendem a linha 402 estão parando na Rua Antônio da Silva Ligeiro.

A Petro Ita informa ainda que a linha 421- Bairro Mauá não está atendendo a Rua Emílio Zaluar por causa de obras na via desde terça-feira (19). Já a linha 206- Valparaíso está parando 150 metros antes do ponto final por causa de um buraco na via, que está impedindo a circulação dos ônibus.

A Viação Cascatinha informa que a linha 517, que atende a Comunidade do Ventura, está parando, desde segunda-feira (19), no primeiro ponto final devido a buracos na via, causados pela chuva.

Os ônibus da linha 521- Monte Florido operaram, entre 5h30 e 8h45 desta sexta (23), apenas até o primeiro manobrador, por causa de um carro que estava parado irregularmente no ponto final da linha.

A empresa Cidade das Hortênsias informa que a linha 317 – Gregório Cruzick, continua não atendendo à Rua Gregório Cruzick, que cedeu após a chuva de ontem. Os ônibus estão passando pela Rua José Timóteo Caldara desde quinta-feira (22).

As demais linhas operam normalmente nesta sexta (23).