Notícias

Cidade das Hortênsias entra no clima da Copa com ônibus adesivado de verde e amarelo

11 de junho de 2018

A empresa Cidade das Hortênsias já entrou no clima da Copa do Mundo que começa nesta semana. A partir das 13h desta segunda-feira (11) entra em circulação o ônibus oficial do torcedor petropolitano, completamente adesivado de verde e amarelo, para levar o entusiasmo do evento para os passageiros.

Segundo o diretor da empresa, Giancarlo Salvini, o ônibus vai circular na linha 300 – Terminal Corrêas – via Quissamã, nas segundas, terças, sextas, sábados e domingos. Nas quartas, ele vai atender a linha 360- Terminal Itamarati-Alto da Serra e, nas quintas, a linha 370- Terminal Itamarati-Bingen.

“Sempre procuramos campanhas que estejam relacionadas com as datas comemorativas e sabemos que a Copa do Mundo tem uma abrangência muito grande. Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com o cliente, tanto passageiros, quanto os rodoviários que estão participando ativamente desta iniciativa”, disse Giancarlo.

Foto: Setranspetro

Quanto à escolha das linhas, ele disse que foram selecionadas as troncais que circulam com o ônibus maior, atendem mais passageiros e têm os percursos mais longos.

O coletivo foi adesivado em três dias e contou com a ajuda de dois profissionais, além do programador visual, Ramon dos Santos, responsável pela arte do projeto. O ônibus fará os respectivos horários das linhas, que também serão divulgados na página da Cidade das Hortênsias no Facebook.